[FOTOS] Campanha para a Guild Guitars

Bruno Mars realizou uma campanha para a Guild Guitars. Em baixo podes conferir duas imagens e ainda uma matéria do site oficial da marca de guitarras:

 

 

Máteria postada peo site oficial do Guild Guitars:
Quando lhe pediram para descrever a sua música, o multitalentoso cantor, compositor e produtor musical americano, Bruno Mars,disse que  prefere que  apenas ouçam e curtam a sua música. Ele mesmo prefere, cantar, tocar e gravar as suas canções do que falar sobre elas.

Nascido Peter Gene Hernandez em 1985 numa família musical em Honolulu, Mars é o primeiramente conhecido por co-escrever e contribuir com os seus vocais para os  hits de 2010 “Nothin ‘on You”, do Bob e “Billionaire” do Travie McCoy, além dos seus próprios sucessos de 2010 “Just the Way You Are,” “Grenade” e”The Lazy Song.” Ele também co-escreveu músicas como”Right Round” do Flo Rida e “Wavin Flag” interpretada por K’naan.

Mars foi praticamente criado no palco. O seu pai, um percussionista latino do Brooklyn, organizou um concerto de estilo em Las Vegas que caracterizou toda a família, incluindo a sua mãe, uma vocalista talentosa. Quando tinha 4 anos de idade, viu a sua família a apresentar sucessos da Motown, uma mistura de doo-wop para multidões entusiastas em toda a praia nativa de Waikiki, “Eu estava com ciúmes!”, Disse ele, a rir-se. “O meu pai colocou-me no palco lembro-me de cantar uma canção de Elvis e foi assim. Desde aquele momento, eu fiquei viciado. “

Honolulu era uma cidade interessante para o iniciante cantor/compositor, rico numa música de nível global diversificada. A sua casa de infância foi repleta de clássicos dos anos 1950 que o seu pai amava, e a própria cidade era rica em sons tradicionais do pop, rock, folk e reggae.

“Havaí é, basicamente, no centro do mundo, então estás exposto a todo tipo de música por lá”, disse Mars.

Ele deixou o Havaí para ir a Los Angeles depois da escola, fundou o The Smeezingtons,uma equipa de composição e produção ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine. Esse projeto conseguiu sucesso rapidamente, e e´responsavél pela elaboração de grandes sucessos para uma lista de talentos diversificados, incluindo Flo Rida (“Right Round”), McCoy Travie (“Billionaire”), Brandy (“Long Distance”) e K’Naan ((“Waving Flags”). E hits para o seu EP de estréia, It’s Better If You Don’t Understand, que  foi lançado em maio de 2010, seguido pela estréia de seu 1°  álbum , Doo-Wops & Hooligans em outubro de 2010, numa turnê mundial em 2011. Em 2012, Mars foi nomeado a  seis Grammys Awards.

Mars descreve o seu tempo nos bastidores como importantes para o seu desenvolvimento como artista.

“Eu percebi que tens que ir para esta indústria como um artista com uma visão clara e uma compreensão de quem tu és”, disse ele. “Sendo tão jovem, quando assinei pela primeira vez com uma gravadora, realmente nunca tive a sensação do que queria ser. Agora as coisas estão realmente a funcionar, porque tudo o que eu estou a cantar, escrever e compôr é realmente quem eu sou. “

 

Créditos: LoversBM

Adaptação: BrunoMarsPT

brunomarspt às 12:18 | comentar | + favoritos