CNN diz que Bruno foi mal entendido ao fazer uma brincadeira à cerca da sua sexualidade

O site da CNN Ireport, divulgou uma matéria com o título “Bruno Mars sai como gay”. O conteúdo veio a partir de uma declaração de Bruno sobre a sua sexualidade numa pequena estação de rádio de Chicago, onde disse ser homossexual.

 

" O  momento é mau, eu não tinha percebido que era dia das Mentiras (anteontem, 1° de abril), eu não quero ir a público com isso. Não quero que a minha declaração seja entendida como uma piada. A minha sexualidade não é uma piada para mim e revelei um pouco mais rápido do que eu esperava.

Mais tarde foi revelado que as intenções do cantor eram de facto fazer uma brincadeira para testar a reação do público. O seus planos deram errado quando ele se deparou com algumas questões muito específicas do entrevistador, acrescentou a fonte.

Desde então, mídias sociais e a blogosfera foi alvoroçado, com hashtags como #supportbruno com mais de 100.000 tweets. Um feedback globalmente muito positivo.

A matéria deixa bem claro que a suposta declaração de Bruno não passou de uma brincadeira de 1 de abril (dias das mentiras). A partir do mal entendo do entrevistador da rádio de Chicago, a brincadeira acabou por ser mal entendida, o que gerou uma “polémica” desnecessária. Todos nós sabemos que Bruno não comenta sobre a sua vida pessoal, ele como cantor se restringe apenas a informações sobe sua vida profissional.
Link da matéria da CNN, aqui!

 

Créditos: LoversBM

brunomarspt às 13:53 | comentar | + favoritos