Bruno Mars é a grande colaboração de B.o.B

Bobby, juntou-se a Jessie J no palco da BBC Radio 1 no Hackney Weekend para atuar e falou das suas recentes colaborações.

 

O rapper B.o.B, que colaborou com Bruno Mars na música e videoclip "Nothin' On You", tem vindo a mostrar o seu valor e trabalho no mundo da música ao revolucionar o conceito da mesma. Música pop com apontamentos de rap tomaram conta das rádios mundiais graças a este novo talento norte americano. 

Nós estamos sempre em países diferentes. Isto é de loucos. A vida que um artista leva é sempre diferente, e nós estamos quase sempre em outras partes do mundo.

Ao trabalhar com a cantora britânica, Jessie, o rapper abre agora as portas para o talento britânico, e diz não se importa com quem será o próximo colega de trabalho:

Qualquer um desde Tinie Tempah até à Adele, ou Leona Lewis. Eu adoro trabalhar com toda a gente porque eu aprendo sempre algo com cada artista, seja a Nicki Minaj, o Ryan Tedder, Lil Wayne ou a Taylor Swift.

Remata ainda que uma das suas melhores colaborações foi, claramente, Bruno Mars:

Obviamente que as maiores colaborações que eu fiz foram com Bruno Mars e a Hayley Williams. Eu estou a ficar muito bom nestas colaborações.

FONTE

inês martins às 22:56 | comentar | + favoritos