ESPECIAL GRAMMYS

 

Ele canta! Ele dança! Ele escreve, massivamente, hits número 1 para ele mesmo e, aparentemente, para todos os outros artistas do planeta!  Ele toca bateria! Neste ponto, não é nenhuma surpresa que Bruno Mars pode dar um bom espectáculo, mas o seu desempenho nos Grammy Awards - que também contou com BoB e Janelle Monae - foi um sucesso total.

Primeiro, o trio tentou utilizar violinos com BoB a assumir o comando de "Nothin 'on You" (Mars escreveu e canta o refrão da música), que soava decente, mas um pouco instável. E, é aí, que Mars lançou numa nova versão de "Grenade", um soul clássico, e assim que as câmaras mudaram  para preto e branco a actuação estava no ar, com Mars a mostrar o seu toque, a sua voz doce . Depois foi a vez de Monae e, enquanto a sua típica performance de "Cold War" era divertida (Janelle 'surfou' no público dos Grammy), Mars mantinha as câmaras encantadas com a sua surpreendente técnica e aptidão para a bateria, que se tornava divertido.


Mas antes de entrar em palco, na Red Carpet, Bruno foi entrevistado pela CBS, por Ryan Seacrest da E! e pela Snooki do "Jersey Shore", MTV . Em ambas entevistas, Mars não é poupado a elogios.

Após as actuações vários criticos quizeram deixar a sua opinião. Eis alguns deles:

Melhor Abertura: Relativamente novatos Bruno Mars, B.o.B. e Jenelle Monae tiveram de tudo na sua actuação. Incluía violinos, mergulhos no público e umo monociclo! Músicas óptimas, actuações dinâmicas e uma percepção da história da música que respeita o passado reinventando-o. Nós adorámos, e podia ter sido a melhor maneira de abrir a Gala, concordam? por Erik Pedersen, E!online

ACTUAÇÕES de B.O.B., BRUNO MARS, JANELLE MONAE: Nada mau. Mas tenho visto retro/vintage TV com bastante frequência, com a imagem completamente a preto e branco, o que deveria assemelhar-se com um espectáculo variado dos 60's. Grandes talentos, de qualquer modo. por Jim Harrington, Oakland Tribune

Os artistas foram recebendo a noticia dos Grammy que ganahvam durante a Gala, no entanto Bruno Mars (tal como Lady Gaga) foi destacado como o Artista do Topo Masculino e tive direito à noticia minutos depois de chegar ao Staples Center, em LA. Porém só pode "tocar no ouro" depois da cerimónia dos Grammys ter o seu termino.

Ao receber o Grammy de BEST MALE POP VOCAL PERFORMANCE (Melhor Actuação Vocal de Pop Masculina) no Grammy's Press Show, Bruno declarou:

Para mim é um "eu avisei-vos". Eu avisei-vos de que era capaz de fazê-lo; avisei-vos que era capaz de escrever uma música para o mundo. Durante/Por muito tempo as pessoas pararam de acreditar em mim ou tiveram as suas dúvidas sobre mim.

Eu nunca assinei [contratos]/aceitei isto para ser famoso, todo o que sei fazer é música. Então isto é o que quero fazer, todas estas músicas em que trabalho são justiça para mim.

Salta para o minuto 00:44 para veres o Bruno. E salta para minuto 1:26.

Por volta das 4h30 da manhã os Trending Topics do Twitter (dos Estados Unidos da América) encontravam o trend #brunomars em 5º lugar. Uma homenagem dos Hooligans para a  estrela dos Grammy.

brunomarspt às 20:30 | comentar | + favoritos